Não ao ato médico

carimbo_ato_medico.jpg

Prezado parlamentar,

meu nome é Andreia Torres, sou nutricionista, docente da UnB no curso de pós-graduação em promoção à saúde e de vários cursos de graduação em Brasília. Fiz 4 pós graduações em saúde e nutrição, mestrado e atualmente curso o doutorado também na Universidade de Brasília. Busco me atualizar ao máximo e há mais de 10 anos atuo em consultório próprio auxiliando todos os que solicitam minha ajuda na busca por maior qualidade de vida e saúde.

Além das prescrições dietéticas muitas vezes preciso recorrer à suplementos vitamínicos e/ou minerais, probióticos, energéticos ou protéicos dentre outros afim de restabelecer a condição de saúde ou atender aos objetivos do cliente. Faço isto com muita responsabilidade e estou muito preocupada pois se o ato médico for aprovado perderei, assim como milhares de nutricionistas e farmacêuticos, a prerrogativa da prescrição destes compostos, os quais são estudados muito mais por nós do que pelos próprios médicos.

Peço que considerem seu voto a favor de todos os profissionais de saúde e não de uma única classe profissional. Para conhecer mais sobre minha profissão disponibilizo abaixo alguns textos.

Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, com mestrado em nutrição humana, doutorado em psicologia clínica e cultura/ensino na saúde, pós-doutorado em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em práticas integrativas em saúde. Para contratar envie uma mensagem: http://andreiatorres.com/consultoria/