No dia 12/04 o blog Alimentação Saudável mostrou uma pesquisa na qual se demonstrou que o pistache é capaz de proteger contra doenças do coração.
Agora, um novo estudo revelou que a noz Macadâmia, também rica em gorduras boas (monoinsaturadas), tem o mesmo efeito na prevenção das doenças cardiovasculares. No estudo publicado no Journal of Nutrition, dieta com 42,5g de macadâmia foi seguida por 5 semanas e o resultado foi a redução dos níveis de colesterol total em 9,4% e de LDL-c em 8,9%.
SAÚDE DE PRECISÃO: APRENDA MAIS NOS CURSOS DE CIÊNCIAS ÔMICAS APLICADOS À CLÍNICA
SAÚDE DE PRECISÃO: APRENDA MAIS NOS CURSOS DE CIÊNCIAS ÔMICAS APLICADOS À CLÍNICA
Cursos Online
METABOLÔMICA
