O que é uma vida boa para você?

Você está acordado ou dormindo para seus sonhos? Já passamos do meio do ano. Você conseguiu realizar sua lista de resoluções de ano novo? Ainda há tempo. Mas primeiro você precisa acreditar em você, que você possui os recursos necessários para chegar onde quer.

Receba a newsletter semanal. Dra. Andreia Torres é nutricionista, mestre em nutrição, doutora em psicologia clínica, especialista em yoga.

Pense na sua vida atual, no estágio da vida em que se encontra. Você está satisfeito ou não? Se não, está acomodado, dando desculpas para não mudar, para não fazer coisas diferentes? Tem medo de dar um passo diferente daqueles que vem dando até então? Por quê? O que este medo está te dizendo? Como ele está te favorecendo ou desfavorecendo?

Eu também já tive medo por isso, mas no dia em que resolvi retomar o controle de todos os aspectos de minha vida, tudo melhorou. Saiba mais no vídeo:

Ser adulto não é fácil, é se autorresponsabilizar pela vida e por seus resultados, é saber priorizar, dizer não ao que não vale a pena (mesmo que pareça prazeroso), para alcançar o que vale muito a pena. Ferramentas de autocoaching podem ser aprendidas por qualquer pessoa que deseje seguir o caminho do autoaperfeiçoamento e encontrar o verdadeiro propósito.

Gosta de conversar sobre estes temas? Faça o curso online de formação de coaches na abordagem integrativa. Saiba mais aqui.

Compartilhe e ajude este trabalho a continuar.
Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, com mestrado em nutrição humana, doutorado em psicologia clínica e cultura/ensino na saúde, pós-doutorado em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em práticas integrativas em saúde. Para contratar envie uma mensagem: http://andreiatorres.com/consultoria/
In Tags