A última turma de 2018 da atualização em Nutrição na Síndrome de Down começa no próximo sábado. Não perca!

Grupo de estudos SD

Estão abertas as inscrições para a nova turma do grupo de estudos online em Nutrição na Síndrome de Down. As aulas e debates são conduzidos por Andreia Torres, especialista em nutrição clínica e funcional, com mestrado em nutrição humana, doutorado em psicologia clínica e cultura e pós-doutorado em saúde coletiva.

Entre 2015 e 2017 Andreia treinou 200 profissionais de saúde e palestrou para mais de 1.000 famílias acerca desta temática. O grupo de estudo visa apresentar as evidências científicas mais recentes da área e oferecer dicas práticas sobre a melhoria da saúde de indivíduos com Síndrome de Down.

Conteúdo e datas:

  • Importância do magnésio para pessoas com Síndrome de Down - 26/05/208
  • Glúten - conceitos e controvérsias (o que dizem os estudos científicos e suas implicações para o cérebro da pessoa com síndrome de Down) - 02/06/2018
  • Disfunção mitocondrial na Síndrome de Down - 09/06/2018
  • Alimentação e suplementação na prevenção do Alzheimer -  16/06/2018
  • Suplementação para melhoria da aprendizagem - 30/06/2018
  • Suplementação para melhoria da imunidade - 07/07/2018
  • Suplementação para proteção da tireóide e outras doenças autoimunes (doença celíaca, diabetes, leucemia) - 14/07
  • Montagem de um cardápio saudável contemplando as questões abordadas nas aulas.- 21/07

Aulas sempre aos sábados às 10:30h (horário de Brasília)

Após as inscrições os participantes recebem o link de acesso para a sala de aula virtual por onde são conduzidas as aulas e debates. Para tanto é importante que o participante tenha acesso a computador ou tablet com câmera e microfone em funcionamento. 

Todos os inscritos recebem de presente o curso online Alimentação e Suplementação na Síndrome de Down, disponível na plataforma Udemy e já feito por mais de 500 pessoas.

Atenção: devido a outros compromissos profissionais, pesquisas e congressos esta será o último curso do ano para a discussão destes temas. É a oportunidade perfeita para melhorar a alimentação de sua família, apoiar adequadamente os cuidados de saúde de seus filhos ou pacientes.

"O curso atendeu as minhas expectativas. Gostei da forma segura e da comprovação científica em relação à todo assunto abordado" - Mercês (aluna da turma anterior).

"As videoconferências são fáceis de acessar. o curso já dá muita noção sobre a nutrição na SD. Agora cabe a nós estudar e assimilar tudo! - Lauciele (aluna da turma anterior).

Gostou? Por favor, compartilhe.
Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, mestre em nutrição humana, doutora em psicologia clínica e cultura, pós-doutora em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em Coaching e Yoga. Para contratar clique na aba consultoria no topo da página. Obrigada por visitar esta página!