Equilíbrio em meio ao caos

Os textos de yoga e ayurveda nos ensinam que o estado normal de nossa mente é sattvico, é equilibrado, claro e alegre. Mas como manter este estado quando tudo parece estar dando errado?

Para nos mantermos vivos precisamos trabalhar e fazer o que precisa ser feito. Às vezes parece que a rotina nos rouba a alegria, mas não precisa ser assim. Temos escolhas mas precisamos aprender a abrir espaço na agenda para o que é importante para nos mantermos equilibrados.

Com práticas diárias de autocuidado nos adaptamos mais facilmente, nos tornamos mais resilientes e conseguimos manter nosso bem-estar. As práticas mais eficazes são simples e gratuitas, como relaxamento, respiração profunda, gratidão…

O curso de formação em coach de saúde integrativa trabalha dentro de uma perspectiva holística. Acreditamos que mente e corpo estão conectados e que devem ser igualmente cuidados. Em 12 meses você estabelecerá uma rotina de cuidados, que evitará a fadiga de decisões, evitando o caos em sua vida. E você aprenderá a proporcionar o mesmo para seus clientes. Está pronto para começar?

Gostou? Por favor, compartilhe.
Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, com mestrado em nutrição humana, doutorado em psicologia clínica e cultura/ensino na saúde, pós-doutorado em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em práticas integrativas em saúde. Para contratar envie uma mensagem: http://andreiatorres.com/consultoria/
Tags