Humanos - configuração básica

O exterior deste produto pode variar em tamanho, cor ou aparência. Recomenda-se desligar a cada 16 horas consecutivas, para recarregamento na posição horizontal por aproximadamente 8 horas.

Humanos.jpg

PS: para bom funcionamento alimente-o com 400g de frutas e verduras ao dia, cerca de 2L de água, evite exposição à substâncias inflamáveis,  alta voltagem, alumínio e mercúrio.

O alumínio e o mercúrio são dois dos metais pesados  aos quais os seres humanos estão mais expostos, seja por meio de alimentos e aditivos alimentares, água potável, exposições ocupacionais e ambientais, vacinas e restaurações dentárias de amálgama. Essas exposições são uma preocupação especial durante os estágios críticos do desenvolvimento neurológico, especialmente porque ambos os metais são neurotóxicos.

Tanto o mercúrio quanto o alumínio são capazes de provocar uma reação pró-inflamatória que prejudica a estrutura e a função das células cerebrais. Inflamação e alterações do sistema imunológico são alguns dos primeiros sinais de que um processo neurodegenerativo foi colocado em movimento. Aprenda mais sobre o efeito destes e de outros metais:

Compartilhe se achou interessante.
Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, mestre em nutrição humana, doutora em psicologia clínica e cultura, pós-doutora em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em Coaching e Yoga. Para contratar clique na aba consultoria no topo da página. Obrigada por visitar esta página!