Como manter a motivação em dias ruins?

Todos temos dias ruins, ouça essa história:

A ciência, por meio de dados epidemiológicos, de neuroimagem e epigenética, mostra que abordagens integrativas corpo-mente, são muito mais eficientes, no que diz respeito à nossa resiliência, autoestima e motivação.

O estresse constante pode ser muito prejudicial ao organismo. Um estudo conduzido pelo Dr. James E. Stahl e sua equipe no Hospital Geral de Massachusetts, afiliado a Harvard, descobriu que pessoas que participaram de um programa de yoga e meditação de 8 semanas usaram 43% menos serviços médicos do que no ano anterior. É por isso, que muitos profissionais da área de saúde e coaching ensinam também técnicas de meditação e mindfulness a seus clientes.

A chave para os benefícios é a consistência. Por isto, nesta formação você praticará por 12 meses, experimentando em sua pele e em sua mente mudanças significativas. Ao incorporar tais técnicas poderá ensiná-las a outras pessoas, ajudando a melhorar a qualidade de vida daqueles que o rodeiam. Não é um bom propósito de vida?

Inscreva-se no curso de formação de coaches de saúde integrativa e aprenda mais sobre propóstios, espiritualidade, atividade física, nutrição, relacionamentos, autoestima, saúde e ayurveda.

Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, mestre em nutrição humana, doutora em psicologia clínica e cultura, pós-doutora em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em Coaching e Yoga. Para contratar envie uma mensagem: http://andreiatorres.com/contato/