Neste natal presenteie com conhecimento

Está em dúvida nos presentes de final de ano? Tenho uma dica: presenteie com um curso. Conhecimento não vence, não estraga e beneficia de verdade quem recebe.

O diferencial dos cursos online em nutrição ministrados pela dra. Andreia Torres é que além de divulgarem conhecimento atualizado e de qualidade, são vitalícios. Ou seja, você compra hoje e pode assistir quando quiser. Além disso, a plataforma também permite o esclarecimento de dúvidas diretamente com a nutricionista, que é especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, mestre em nutrição humana, doutora em ensino na saúde e pós doutora em saúde coletiva. Imperdível!

Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, com mestrado em nutrição humana, doutorado em psicologia clínica e cultura/ensino na saúde, pós-doutorado em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em práticas integrativas em saúde. Para contratar envie uma mensagem: http://andreiatorres.com/consultoria/
Tags