A mentalidade da "não-dieta"

Dieta - fome - perda de peso - fome - comida - ganho de peso - dieta - fome - perda de peso - fome - comida - ganho de peso - dieta - fome - perda de peso - fome - comida - ganho de peso.

Dietas não funcionam para a maior parte das pessoas. O importante é um estilo de vida saudável que tenha a ver com sua rotina, seus hábitos e seus gostos. Fuja da mentalidade da dieta! O que é isso? Significa se valorizar, se cuidar, se amar, honrar seu corpo. Para isso:

Trabalho com consultorias, treinamentos e cursos online. Saiba mais aqui.

Para os que desejam emagrecer sugiro a consultoria ou a combinação dos seguintes cursos: autocoaching com os cursos de reprogramação emocional e alimentação consciente.

Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, com mestrado em nutrição humana, doutorado em psicologia clínica e cultura/ensino na saúde, pós-doutorado em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em práticas integrativas em saúde. Para contratar envie uma mensagem: http://andreiatorres.com/consultoria/